Indústria farmacêutica do DAIA abre vagas para contratar funcionários

Empresa oferece uma série de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e refeitório

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma abriu novas vagas para contratar Assistente de Manutenção Especializado (Predial) e Analista Administrativo de Produção Pl.

Para Assistente de Manutenção Especializado (Predial) são três oportunidades e é preciso ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática e disponibilidade para trabalhar em escala 6×2.

Para este cargo também é exigido experiência ou habilidades com atividades da área de manutenção predial, como pintura, carpintaria, civil, tubulações, hidráulica, telhado, divisórias, revestimento, entre outras.

Já para Analista Administrativo de Produção Pl é necessário ensino superior completo em Farmácia, Química, Engenharias ou áreas afins; disponibilidade para trabalhar no terceiro turno e Excel intermediário.

Nesta função também é preciso experiência com gestão de equipes, treinamentos, abertura de POP’s e CM’s, além de conhecimento em sistema de gestão Lean, processos industrias, indicadores, ferramentas de qualidade, investigação de desvios, equipamentos e maquinários relacionados a produção.

A empresa oferece uma série de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e refeitório.

Interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.