Criança teve a perna dilacerada após ser atropelada por jovem bêbado em Anápolis

Vítima precisou ser transferida para Goiânia. Motorista e amigos que estavam no veículo por pouco não linchados pelos moradores

Da Redação Da Redação -

O garotinho de nove anos atropelado neste domingo (09) no Jardim Esperança, bairro localizado no extremo da região Sul de Anápolis, teve de ser transferido durante a noite para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Ele e a outra criança do sexo feminino que estavam na calçada foram atingidos em cheio por um VW Gol que estava sendo conduzido por um jovem bêbado de 22 anos. Também estavam no veículo outros dois jovens de 22 e 23 anos, respectivamente.

O Portal 6 apurou que eles só não foram linchados pelos moradores porque uma viatura da Polícia Militar chegou a tempo.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Ferido mais gravemente, o menino chegou a ser atendido no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). A transferência, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ocorreu porque o HUGOL “é referência para este tipo de atendimento infantil”.

Ele teve a perna esquerda dilacerada e cortes no tórax e queixo.

Já a outra vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio sem risco de morte.

O delegado plantonista autuou o motorista em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa de trânsito. Se condenado, as penas somam três anos de detenção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade