De Hilux e cheio da grana, bêbado comete sete crimes tentando não ser preso em Anápolis

Ele estava tão fora de si que tentou até atropelar os policias que estavam na ocorrência

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

A noite desta terça-feira (11) foi de correria para policiais militares que tiveram de montar uma verdadeira força tarefa para prender um homem de 53 anos, no Centro de Anápolis.

A corporação, inicialmente, recebeu a informação de que três homens bêbados estavam brigando nas proximidades de um bar e, em meio às ofensas, surgiram ameaças de que pegariam armas de fogo para resolverem a situação.

Quando os agentes chegaram, encontraram apenas dois homens no endereço e não havia nada de ilícito com eles. Porém, em poucos instantes, o terceiro passou pela guarnição com uma Toyota Hilux branca.

Os policiais deram ordem para parar, mas o condutor acelerou para fugir. Em um determinado ponto, chegou até a parar com o veículo e se voltar contra a viatura para atropelar a equipe, que havia acabado de desembarcar.

Para detê-lo, foi necessário chamar reforços para cercar a Hilux, atirar nos dois pneus traseiros da caminhonete e de quatro militares para colocar as algemas. O homem estava tão embriagado que mal conseguia andar e ainda xingou e tentou socar a equipe.

Sabendo que não conseguiria mais escapar, o motorista tentou se livrar da prisão oferecendo dinheiro para os policiais.

Enquanto a Hilux foi guinchada diretamente para o Centro Pátio, o homem teve de ser levado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça para responder por direção perigosa, desobediência, tentativa de suborno, resistência, embriaguez ao volante, desacato e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade