PublicidadePublicidade

Jovem cadeirante de Anápolis tentou esconder drogas em bebê conforto e se complicou

Caso aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima relatando atividades suspeitas na casa

Da Redação Da Redação -

Ao seguir uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita que sempre acontecia na parte da noite em uma casa no bairro Eldorado, localizado na região Sudeste de Anápolis, a Polícia Militar (PM) acabou se surpreendendo com o que encontrou.

Isso porque, no final da tarde desta terça-feira (11), após questionarem a moradora, uma cadeirante de 24 anos, ela confirmou as suspeitas e admitiu ter drogas escondidas no local.

Mas as surpresas não terminaram por aí. Ao se dirigirem ao quarto, cômodo que a jovem confirmou estarem as drogas, os policiais encontraram mais de 60 pequenas porções, do que aparentava ser crack, escondidas dentro de um bebê conforto.

PublicidadePublicidade

A moça se defendeu dizendo que estava apenas “guardando” os entorpecentes para alguém, mas se recusou a identificar a pessoa.

Diante disso, tanto a jovem quanto as drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime inafiançável de tráfico de drogas.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade