Suspeitando que filha foi estuprada, mulher persegue e esfaqueia homem em Anápolis

Tudo aconteceu dentro da casa da vítima e mãe se desesperou ao ouvir garotinha pedindo socorro

Da Redação Da Redação -
Fachada da DPCA de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis terá de investigar se uma garotinha de apenas 11 anos foi estuprada por um homem, de 36 anos, no último sábado (15), no Setor Sul 3ª Etapa.

O caso foi denunciado pela mãe da criança, que acionou a Polícia Militar (PM) e contou que havia recebido o suspeito e a filha dele, da mesma idade, para uma festa de aniversário.

Ao final da festa, permitiu que os dois dormissem na residência, pois o homem estava muito bêbado e precisou ser acomodado em um colchão na sala.

Instantes depois, a mãe afirma que ouviu a filha pedindo por socorro e, ao entrar no quarto, o homem saiu correndo e fugiu da casa.

Revoltada, a mulher pegou uma motocicleta e foi atrás dele. No entanto, teria começado a ser agredida quando o encontrou e se aproximou.

Para que não ficasse ainda mais machucada e pudesse acionar uma viatura, ela pegou uma faca que ficava guardada no baú da moto e atingiu o homem.

Ele precisou ser levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio para receber atendimento médico e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.