Na Anhanguera é possível estudar em casa e fazer aulas práticas nos melhores laboratórios

Com a modalidade Premium, o aluno estuda em sala de aula virtual com transmissão ao vivo e ainda tem encontros de 1 a 3 vezes na semana para aulas práticas e laboratoriais, tudo isso com bolsas de no mínimo 50%

Publieditorial Publieditorial -

Muitos sonham em ingressar no ensino superior, mas acabam abrindo mão desse desejo por não possuírem disponibilidade para estarem integralmente dentro da sala de aula.

Com objetivo de auxiliar esse público, a Faculdade Anhanguera de Anápolis criou o Premium, que é uma modalidade de ensino semipresencial para cursos que normalmente exigem muitas atividades práticas, e com carga horária elevada.

Funciona assim: todas as disciplinas teóricas podem ser feitas de qualquer dispositivo conectado na internet, de casa, no trabalho, ou nos intervalos do dia a dia, tudo pela plataforma online da instituição, contando com a maior estrutura de satelitária do Brasil e estúdios de alto padrão com tecnologia de referência mundial.

Já as aulas práticas são ofertadas nos laboratórios com a mesma estrutura dos cursos presenciais, equipamentos modernos e de alto padrão.

Nesta modalidade são ofertados cursos como Farmácia, Biomedicina, Engenharias, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física e Agronomia.

Todos eles também estão com bolsas de mais de 50%, por isso as mensalidades têm o valor de R$ 399 + Bolsas + Oferta de incentivo de matrícula.

Interessados devem preencher o formulário online da Anhanguera para se inscrever gratuitamente para o vestibular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias