Esses vídeos fizeram loja de atacado ser punida após mega evento de inauguração

Registros mostram que uma multidão se juntou em plena pandemia para garantir as ofertas especiais

Da Redação Da Redação -

Depois de viralizar vídeos da inauguração da Tubarão Atacadão no Rio de Janeiro, a Prefeitura do município decidiu multar e interditar a loja neste sábado (22).

A abertura das portas ocorreu na quinta-feira (21) e registros chocantes mostram os funcionários da rede de atacado, que usavam máscaras, sendo empurrados por uma multidão desesperada para comprar.

No Facebook, a empresa havia anunciado que todos os artigos domésticos seriam vendidos a preço de atacado e sem quantidade mínima por clientes no mega evento de inauguração.

Em comunicado à imprensa, a Tubarão Atacadão afirmou que o tumulto logo foi controlado e que implementou na rotina todos os cuidados em relação à pandemia.

O valor total das infrações pelo descumprimento das normas de distanciamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus chega a R$ 10.792,08.

Veja os vídeos:

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade