Gravação de aula remota em colégio militar de Anápolis vaza e causa polêmica

Vídeo repercutido no Twitter já acumula mais de 170 mil visualizações

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Viralizou a gravação do trecho de uma aula remota do Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. Cesar Toledo, uma das unidades de ensino mais bem conceituadas de Anápolis.

O vídeo, que antes estava restrito apenas em grupos de WhatsApp, vazou e foi repercutido no Twitter pela conta Coisas que só acontecem nas Escolas Brasileiras — onde já acumula mais de 170 mil visualizações até esta quarta-feira (26).

Ele mostra um estudante atrapalhando a aula de uma professora com a reprodução do hit A perereca da vizinha tá sentada na minha vara, do DJ Lucas Beat e do DJ Thiago Mendes.

“Desliga o áudio, por favor”, pede a docente no início da reprodução sem se dar conta do que está acontecendo. “Quem está com o áudio ligado, desliga”, reitera sem ser atendida.

Com a música continuando tocando, uma das alunas presentes se manifesta. “Desliga o áudio”, diz se referindo ao estudante que veicula a música.

Apesar do intuito humorístico, a gravação gerou polêmica e revolta. “Falta de respeito com professor não é engraçado e quem discorda faça o favor de ir pra **** que *****”, diz um dos comentários.

Veja:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade