“Fico lisonjeado”, diz Roberto ao saber que lidera pesquisa em Anápolis

Prefeito, no entanto, diz que ainda não está focado na disputa que se avizinha

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Divulgada nesta quinta-feira (10) pela RecordTV Goiás, a pesquisa do instituto RealTime Big Data aferiu que o atual prefeito Roberto Naves, que deve concorrer à reeleição, lidera com 22%.

Como mencionado pelo Portal 6 na reportagem que repercutiu o levantamento, o percentual é semelhante ao que ele alcançou no 1º turno do pleito de 2016.

Em nota, que pode ser lida na íntegra a seguir, Roberto se diz lisonjeado com a liderança, mas que ainda não está focado na disputa que se avizinha.

Nós sabemos que sempre ao se aproximarem as campanhas eleitorais existe uma movimentação maior do cenário político e pesquisas eleitorais de diversos tipos passam a ser comuns neste período. Fico lisonjeado com a posição que meu nome ocupa na pesquisa. Porém, a política eleitoral não é o nosso foco no momento. Nossa agenda continua voltada para o trabalho de gestão dos problemas da nossa cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade