“Já sabíamos da forma rasteira e suja do PT agir”, diz Valeriano sobre candidatura de Gomide

Ex-chefe do Procon foi oficializado como postulante do PSL na disputa pela Prefeitura de Anápolis

Caio Henrique Caio Henrique -

Valeriano Abreu foi oficializado, na manhã desta quarta-feira (16), como o candidato do PSL para a disputa pela Prefeitura de Anápolis.

O anúncio foi feito em convenção do partido, que também definiu o empresário Marlon Morais como candidato ao cargo de vice-prefeito. Fernando Dutra, antes cotado para a vaga, ficará na coordenação da campanha.

Em entrevista ao Portal 6, Valeriano disse estar confiante no projeto do PSL para a gestão do município.

“Nas últimas eleições, o anapolino deu 80% dos votos do segundo turno para o presidente Jair Bolsonaro. Isso mostra que as pessoas estão desejosas de um governo honesto, que pregue os valores da família, da religião, de Deus”, afirmou.

O ex-chefe do Procon Municipal também frisou o caráter conservador do partido e ressaltou que o pilar do projeto é a honestidade.

“PSL é conservador. É um partido que prega os valores cristãos e o combate ao comunismo e à ideologia de gênero”, destacou.

Questionado sobre os impactos da oficialização ‘surpresa’ da candidatura de Antônio Gomide como postulante do PT, Valeriano disse estar preparado para isso desde o início.

“Não tem entrada do Gomide na disputa, porque nunca teve saída. Desde o início, já contava com a participação dele, isso não muda em nada o planejamento feito.”

“Já sabíamos da forma rasteira e suja do PT agir, então, já estávamos preparados para isso”, acrescentou.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também foi citado pelo candidato para destacar a preferência dos anapolinos por essa linha de governo, em comparação com o, então candidato do PT para a presidência, Fernando Haddad.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias