Anápolis terá três pontos de vacinação de cães e gatos na próxima semana

Aplicação é gratuita e não é necessário nenhum tipo de agendamento ou cadastro prévio

Anápolis terá três pontos de vacinação de cães e gatos na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou os locais em que o Castramóvel estará aplicando vacina antirrábica em cães e gatos na próxima semana, em Anápolis.

Souzânia será o primeiro contemplado, na segunda-feira (21); Adriana Parque o segundo, na terça-feira (22); e Industrial Munir Calixto o terceiro, na quarta-feira (23).

O veículo ficará estacionado com doses em horário comercial próximo aos postos de saúde. Não é necessário realizar nenhum tipo de agendamento ou cadastro prévio e a aplicação da vacina é gratuita.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

A vacinação nos bairros e distritos de Anápolis acontece até 11 de dezembro, de maneira escalonada. Ao todo, são esperadas mais de 50 mil aplicações.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).