PublicidadePublicidade

Deputado protagoniza cena erótica durante sessão virtual na Argentina, não resiste à pressão e renuncia

Justificativa dada pelo parlamentar também chamou a atenção

Caio Henrique Caio Henrique -
PublicidadePublicidade

Uma atitude desinibida realizada pelo deputado Juan Emilio Ameri durante a sessão virtual do Congresso argentino na quinta-feira (24), tomou repercussão internacional e obrigou o parlamentar a renunciar do cargo nesta sexta-feira (25).

Isso porque, enquanto a assembleia acontecia, o político começou a trocar carícias com a esposa, que estava sentada no colo dele.

Em determinado momento, Juan elevou a cena para um nível erótico, quando abaixou a roupa da mulher e começou a beijar e chupar o seio dela.

PublicidadePublicidade

O caso se desenrolou no meio da sessão, que estava sendo gravada e transmitida ao vivo, junto da participação dos demais parlamentares.

O acontecido ganhou repercussão quase que imediata e as gravações foram divulgadas na rede. Confira:

O ex-deputado também causou surpresa na hora de apresentar uma justificativa.

É que, segundo ele, a internet da casa “funciona muito mal” e que não sabia que a câmera do computador estava ativa no momento da cena.

Disse ainda que a polêmica não é o que parece ser, porque estava apenas perguntando à mulher como estavam os seios, já que, de acordo com ele, ela passou por uma cirurgia no local há poucos dias.

O parlamentar já havia sido suspenso pelo presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, logo após o episódio.

Porém, a entrega formal do pedido de renúncia aconteceu apenas hoje (25), o qual foi imediatamente aceito pelos congressistas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade