‘Quem tem mais trânsito livre com o governo estadual e federal a não ser ele?’, diz Caiado em apoio a Roberto

"Sou anapolino e quero o melhor para a nossa cidade. Preciso muito de um prefeito aliado a nós", pediu o governador

Caio Henrique Caio Henrique -

O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Anápolis, no fim da tarde chuvosa deste domingo (18), para oficializar o apoio à reeleição de Roberto Naves (PP).

O pronunciamento do líder do Executivo Estadual aconteceu na Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira, na Avenida Tiradentes, região Central da cidade.

No local, Caiado ressaltou, por diversas vezes, ‘o quão importante seria para a população anapolina que Roberto se mantivesse como prefeito pelos próximos quatro anos’.

“Por que é fácil defender a permanência do Roberto?”, indagou o governador pouco antes dele mesmo responder o questionamento.

“Quem é que tem esse trânsito livre com o governo estadual e federal a não ser ele? Agora, mais do que nunca, é hora de manter esta estrutura de governo que tenha essa parceria e caminho livre”, justificou.

Caiado também aproveitou a oportunidade para alfinetar o candidato Antônio Gomide (PT), atual líder das pesquisas de intenção de votos na cidade.

Além de comentários referentes ao distanciamento de ideias em relação ao governo vigente, assumidamente contrários ao PT, o governador também fez provocações à administração passada de Gomide.

“Anápolis sempre foi a primeira cidade pós-capital, mas começou a ficar atrás de Aparecida, então não foi tão competente assim, né?”, disse fazendo referência ao candidato petista.

“Peço a população que nos dê essa chance, porque eu sou anapolino e quero o melhor para nossa cidade. Preciso muito de um prefeito aliado a nós”, finalizou Caiado em meio a aplausos dos presentes.

Além dele e Roberto, o vice-prefeito Márcio Cândido (DEM) e o deputado Coronel Adaílton (PP) também marcaram presença no ato liderado pelo governador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias