Após descobrir maus-tratos com bebê em Anápolis, homem toma séria decisão contra ex

Da Redação Da Redação -

Um morador de Senador Canedo, de 29 anos, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (19) para denunciar que está preocupado com a vida do filho, um bebê de um ano que vive em Anápolis com a mãe, de 21 anos.

O homem contou que se separou da jovem há sete meses e ficou definido pela Justiça que ambos teriam a guarda do filho. No entanto, não teria tido permissão para vê-lo desde o último mês de março.

Uma das maiores preocupações é que o bebê precisa de tratamento constante, pois nasceu prematuro, mas que há meses não passa por uma consulta médica.

A mãe do bebê também estaria fazendo uso de drogas e o Conselho Tutelar, que já foi acionado, teria ligado para o pai do garotinho para fazer uma revelação inquietante.

É que durante uma visita na residência que a ex vive com o menor, no Sítios de Recreio Vale das Laranjeiras, a equipe teria percebido que no local não tem móveis, alimentos e que o bebê estaria dormindo em um colchão no chão.

Com medo de que algo ruim aconteça, o homem registrou o caso como maus-tratos e afirmou que pretende pegar a guarda integral da criança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade