PublicidadePublicidade

Em debate, candidatos a vereadores discutem polêmicas da Câmara de Anápolis

Esse foi o primeiro de cinco confrontos que serão realizados pelo Portal 6 ao longo da semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -
PublicidadePublicidade

O Portal 6 iniciou nesta segunda-feira (19) os mini-debates com candidatos a vereadores de Anápolis, que servirão como um “esquenta” para o grande debate que acontecerá com os postulantes à Prefeitura no próximo dia 25.

O primeiro confronto, com o tema Renovação na política e moralização na Câmara Municipal, contou com a presença da Dra. Danielle Nava (PMN), Kathrein Moura com os pés (Avante), Professor Marcos Carvalho (PT), Professora Eva Cordeiro (PP), Rodolfo Valentini (PL) e Rodrigo Chiareloto (PSD).

Os participantes responderam uma série perguntas feitas pela reportagem, envolvendo assuntos polêmicos, como a ‘Farra das Gratificações’, gastos excessivos por parte de parlamentares, transparência, nepotismo na Casa de Leis e também sobre os erros envolvendo as obras do prédio da Câmara Municipal.

PublicidadePublicidade

Posteriormente, os seis também tiveram a oportunidade de um confronto direto, onde fizeram perguntas uns aos outros sobre planos de gestão e propostas em vários segmentos, como educação, qualidade de vida para idosos e oportunidades para pessoas com deficiência.

Veja na íntegra

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/1057526071367206

Em tempo

Os mini-debates continuarão até a próxima sexta-feira (23), às 20h, no YouTube e redes sociais, e terão mais duas rodadas com o tema Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Nesta terça (20), o assunto abordado será a causa animal e contará com quatro participantes. Já na quinta (22), o tema será LGBTQ e a discussão ocorrerá entre três candidatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade