Mulher denuncia ter sido estuprada pelo marido após tentar se separar em Anápolis

Violência foi tanta que vítima afirma não ter tido nem condições físicas de levantar da cama

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

Uma mulher de 41 anos procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na terça-feira (27) para denunciar ter vivido momentos de terror dentro de casa, no Residencial Boa Esperança, em Anápolis.

Ela contou que é casada há 12 anos e, como já não estava mais dando tão certo com o companheiro, decidiu colocar fim no relacionamento.

Na madrugada do último domingo (25), o homem chegou em casa alterado e teria dito que eles ficariam juntos uma última vez, a forçando a ter relações sexuais.

A possível vítima contou não ter tentado reagir a ação porque ficou com medo de morrer, já que o marido poderia estar armado.

Ela sustenta que demorou dois dias para procurar a Polícia Civil porque, devido a violência sexual, ficou muito machucada e com dores, sem condições físicas até de levantar da cama.

O caso foi registrado como estupro, ameaça e lesão corporal dolosa. Uma medida protetiva de emergência também foi solicitada à Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade