Imagens mostram estragos que a forte chuva causou em bairro da região Norte de Anápolis

"A gente só foi vendo as coisas indo embora", contou uma das moradoras em entrevista ao Portal 6

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A tarde desta quarta-feira (28) foi de desespero para Fernanda Cristina Evangelista, que viu o ‘ganha pão’ da família ser totalmente danificado pela chuva que caiu em Anápolis.

Moradora do Adriana Parque, na região Norte da cidade, ela contou ao Portal 6 que estava trabalhando na pequena confecção que possui em casa quando a água começou a invadir o imóvel.

“Começou a minar água pela parede e vazar pelo chão. Ficamos preocupados porque estava muito forte. Desliguei a chave geral por medo de choque e começou a dar uns estalos no muro e arrebentou. Começou a sair água e arrastar tudo”, contou.

“A força da água foi muito grande. Até minha geladeira começou a ir embora. Abrimos o portão para a água sair e, fazendo assim, a gente só foi vendo as coisas indo embora. Graças a Deus ninguém se machucou, foi só danos materiais mesmo”, acrescentou.

Ainda não se sabe qual o tamanho do prejuízo e a família de Fernanda aguarda que a Defesa Civil vá ao local, uma vez que o muro está rachado e a área é considerada de risco.

Imagens de como ficou a casa e a confecção dela já estão repercutindo em grupos de WhatsApp da cidade. Outros moradores do mesmo bairro também divulgaram estragos causados pela força da chuva. Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade