Na Jaiara, cunhado chegou loucão, subiu no telhado e deu muito trabalho para a polícia

Valentia também rendeu dois crimes à ficha criminal do rapaz, que terá de arcar com manutenção de viatura

Da Redação Da Redação -
Vila Jaiara, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um morador da Vila Jaiara, tradicional bairro da região Norte de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (05) após um jovem, de 20 anos, invadir a casa da vizinha, de 23 anos, e começar a ameaçá-la.

Aos policiais, a moça explicou que o suspeito, que é cunhado dela, chegou no local após fazer uso de drogas e simplesmente invadiu, forçando passagem pelo portão e quebrando a porta da residência.

Assustada, ela fugiu para fora junto do bebê de colo que carregava. A guarnição chegou logo depois, a tempo de presenciar uma cena para lá de estranha.

Isso porque o jovem estava em cima do telhado. Ao ver os policiais, ele ficou completamente alterado e começou a proferir xingamentos e ameaças lá de cima mesmo.

A equipe ainda tentou manter um diálogo com o rapaz, que não colaborou e partiu para cima dos militares, chegando a ferir alguns dos agentes de segurança.

Os PM’s, então, se viram na necessidade de chamar reforço para detê-lo.

Porém, mesmo depois de algemado e colocado dentro da viatura, ele continuou a dar trabalho. Durante todo o trajeto até à Central de Flagrantes, o jovem chutou a traseira do banco da viatura, causando diversos danos.

Já na delegacia, ele foi autuado pelo crime de dano e lesão corporal contra os policiais, além também dos danos ao patrimônio público.

Após os devidos registros, o rapaz foi encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.