Lista completa dos alunos sorteados para estudar nos colégios militares de Anápolis

Relação contempla chamamento imediato e cadastro reserva nas unidades Cesar Toledo, Gabriel Issa e Arlindo Costa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já está disponível a lista com o resultado do processo seletivo 2021 para os três colégios estaduais administrados pela Polícia Militar de Goiás em Anápolis.

Ao todo, 275 vagas foram ofertadas para ingresso imediato e os sorteios, em decorrência da Covid-19, aconteceram virtualmente nesta segunda (09) e terça-feira (10).

No CEPMG Dr. Cesar Toledo, no Jardim Alexandrina, 100 vagas foram preenchidas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa, na Vila Nossa Sra. D’Abadia, também haviam 100 vagas abertas apenas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino).

Já no CEPMG Arlindo Costa, na Vila Santa Isabel, 75 vagas foram disponibilizadas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino).

Para as três unidades foi realizado ainda um sorteio de cadastro reserva, que conta com 15 nomes para cada uma das séries ofertadas nas instituições: 6º ano, 7º ano, 8º ano, 9º ano, além do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

Os responsáveis pelos contemplados devem procurar as unidades entre os dias 05 de 14 de janeiro de 2021, entre 08h e 13h, para efetivar a matrícula.

Confira a lista completa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade