Namorada e amigo se fingiram de sonsos, mas motorista de app revelou o que tinha na mala

Agora, todos estão presos pelo mesmo crime e podem pegar até 15 anos de reclusão

Da Redação Da Redação -

Um homem, de 44 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) junto com a namorada, de 37 anos, e um amigo, de 39, na BR-060, no perímetro urbano de Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam fiscalizando os carros que passavam pela via quando deram ordem de parada para um Renault Logan.

Durante a vistoria no carro, foram localizados tabletes de maconha dentro de uma mala. Eram cerca de 8 kg e estavam partidos ao meio, exalando um forte cheiro.

A namorada e o amigo alegaram desconhecer a presença do entorpecente dentro do veículo, enquanto o condutor afirmou ter achado a mala às margens da rodovia e resolveu pegá-la e levar à Brasília, onde os três moram.

O motorista, que contou ser motorista de aplicativo, também apresentava olhos vermelhos, mas se recusou a fazer teste do bafômetro.

Os três foram registrados como autores do tráfico de drogas, que é um crime inafiançável e a pena pode chegar a até 15 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.