Com candidatura impugnada, Josmar da Moura Gás foi o primeiro a votar

"Glória Deus! Sensação exuberante, votei e cumpri minha missão, desejo o mesmo a cada irmão concidadão", disse o candidato a prefeito de Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Josmar da Mouragás, do PRTB, foi o primeiro candidato a prefeito de Anápolis a ir às urnas neste domingo (15) para registrar o voto.

Por volta das 08h, ele compareceu na Escola Municipal Professora Lena Leão, no Parque Brasília.

Com otimismo, o postulante agradeceu a Deus e declarou ter cumprido a missão que têm com cada um dos moradores do município.

“Glória Deus! Sensação exuberante, votei e cumpri minha missão, desejo o mesmo a cada irmão concidadão”, disse.

josmar1

(Foto: Divulgação)

Apesar de ter continuado com a campanha até o último momento, a impugnação da candidatura de Josmar foi mantida pela Justiça Eleitoral, com justificativa de filiação tardia.

O órgão, até o último dia 16 de outubro, alegava que ele ainda estava filiado ao PSL e, por isso, não poderia ser candidato por outro partido.

Josmar contestou, afirmando ter guardado o espelho da filiação dele ao PRTB e que o procedimento foi feito em tempo hábil na época. A argumentação não foi suficiente.

[jnews_block_3 first_title=”Tempo real” include_post=”133208″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias