Rubens Otoni aposta na vitória de Gomide: “temos todas as condições de ganhar”

Deputado classifica desgaste nacional PT à "onda de intolerância" e avalia que o melhor momento de Anápolis foi com partido na Prefeitura

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O deputado federal Rubens Otoni (PT) votou cedo, antes das 09h deste domingo (15), na Escola Municipal Rosevir Ribeiro de Paiva, na região Central de Anápolis.

“Temos todas as condições de ganhar essa eleição”, declarou o parlamentar, que é irmão e um dos coordenadores da campanha de Antônio Gomide (PT), à Rádio São Franscico.

Rubens Otoni comentou sobre o desgaste da legenda à nível nacional. Para ele, esse movimento faz parte de uma “onda” de intolerância e preconceito. “Que faz mal”, emenda.

O deputado federal, no entanto, avalia que as administrações do PT (2009-2016) em Anápolis credibilizam o partido junto à população.

“Estamos tranquilos para pedir votos. A cidade conhece muito bem nosso compromisso e viveu seu melhor momento quando nós estivemos na Prefeitura”.

[jnews_block_3 first_title=”Tempo real” include_post=”133208″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias