Homem esfaqueia atendente de bar após saber que não poderia pagar conta com cartão

Polícia Militar conseguiu localizá-lo e ele foi preso em flagrante

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (16) após cometer um crime que deixou chocada toda a população de Terezópolis.

É que ele, conforme registrado na Central de Flagrantes de Anápolis, estava em um bar e, quando terminou de comer e beber, foi até o caixa perguntar se o estabelecimento possuía máquina para passar cartão.

Testemunhas afirmam que a atendente respondeu que não. Neste momento, o homem teria dito que, por isso, seria obrigado a matá-la.

Com uma faca nas mãos, o suspeito passou pelo balcão e acertou dois golpes nas costas da vítima, que também tem 33 anos.

A situação só não foi ainda pior porque outros clientes se apressaram em afastar a funcionária do bar do homem, que deixou o local alegando que iria buscar um facão para “terminar o serviço”.

Viaturas da Polícia Militar que passavam pelas proximidades foram acionadas e as equipes conseguiram localizar o suspeito em uma esquina abaixo do estabelecimento. Ele estava muito alterado e precisou ser algemado.

Já a atendente precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Reconhecido pela dona do bar como o responsável pelo crime, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.