PublicidadePublicidade

Cadeirante “influente” em Anápolis é levado para delegacia após ameaça de morte

Antes de ser detido ele xingou policiais e avançou contra um deles com o meio de deslocamento

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

O final da noite desta sexta-feira (20) foi de muita confusão no Jardim Alexandrina, bairro da região Norte de Anápolis.

Um motorista de aplicativo foi quem acionou a Polícia Militar para contar que recebeu a solicitação de viagem de um moça e, quando chegou no destino, viu que ela estava sendo ameaçada por um cadeirante.

Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram a jovem, que contou que o ex foi até a porta da residência apenas para prometer que mataria ela e o atual companheiro.

PublicidadePublicidade

Durante uma conversa com o suspeito, ele ficou muito agressivo e começou a falar vários xingamentos contra a equipe.

Os policiais também pediram para que ele se afastasse com a cadeira de rodas, mas, ao invés disso, desafiou a autoridade da corporação e esbarrou com ela em um dos agentes.

Foi necessário algemá-lo e, no caminho até a Central de Flagrantes, o cadeirante afirmou em todo o tempo que tem influência na cidade e que, poderia passar o tempo que fosse, iria se vingar.

Assim que foi retirado da viatura, ele ainda resistiu para tentar não ir para a cadeira de rodas, batendo todo o tempo as pernas no chão.

O caso foi registrado como desacato e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade