CAOA abre oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Objetivo da empresa é preencher vagas efetivas e formar um cadastro reserva

Publieditorial Publieditorial -
Fábrica da CAOA em Anápolis. (Foto: Divulgação)


Considerada o maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, a CAOA foi fundada no Brasil em 1979 e inaugurou a fábrica de Anápolis em 2007 com um investimento inicial de R$ 1,2 bilhão.

Contando com uma história inspiradora e de sucesso, a empresa contribui fortemente para o desenvolvimento econômico do município, empregando milhares de anapolinos.

Ofertando ainda mais oportunidades, a CAOA Montadora está com uma seleção aberta exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS. O objetivo é preencher vagas efetivas e formar um cadastro reserva.

Para participar, os interessados devem acessar o site da empresa (clique aqui), procurar pela aba ‘Institucional’, clicar em ‘Trabalhe Conosco’ e escolher a opção ‘Montadora’.

Em seguida, os candidatos devem clicar em ‘Enviar Agora’ para fazer um cadastro e preencher todos os dados solicitados, para então anexar o currículo. Depois é só confirmar o envio de e-mail e aguardar o contato do RH.

A orientação da empresa é que o cadastro seja sempre mantido atualizado e que todos fiquem atentos à caixa de e-mail e telefone.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias