Loja em Anápolis tem as melhores opções de insulfilm para proteger veículos

Dentre os benefícios do produto estão a redução de calor, aumento na segurança e ação contra raios solares

Publieditorial Publieditorial -

Ter um carro exige muitos investimentos, como manter os documentos em dia, colocar um bom combustível, trocar óleo e fazer manutenção das peças. No entanto, também é necessário se preocupar com o insulfilm.

Muitos motoristas não sabem, mas é o insulfilm ajuda a proteger contra os raios solares, controla a luminosidade dentro do veículo, reduz o calor, evita estilhaços em caso de colisões e ainda aumenta a segurança, já que os vidros ficam mais escuros e não é possível visualizar objetos deixados no interior do automóvel.

Em Anápolis, neste segmento, se destaca a G5 Insulfilm, que disponibiliza uma linha automotiva e de arquitetura completa, além de plotagem para veículos.

“Trabalhamos com produtos com alta retenção de calor e dos raios UV e UVB, como as marcas Window Blue e Window Premium. Considero que é uma das lojas que mais crescem hoje em Anápolis pelo nosso compromisso, dedicação e pela grande procura dos nossos serviços”, explicou Rafael Veríssimo, proprietário da G5.

Os interessados podem entrar em contato com a loja pelo telefone (62) 9 9262-1848 ou pessoalmente na Rua Conde Afonso Celso, nº 308, sala 01, atrás do Hospital São Zacarias, no Centro da cidade.

Para facilitar para os clientes, a G5 Insulfilm ainda parcela os produtos em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito.

O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 13h.

Mais informações estão no perfil do Instagram da @g5_insulfilm_

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias