Ao ser flagrado bêbado, jovem deu desculpa engraçada e agora poderá rir na cadeia

Caso aconteceu no Calixtolândia, bairro da região Sudeste de Anápolis

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um jovem de 22 anos foi detido na noite deste domingo (20) após ser flagrado pela Polícia Militar em um carro parado, no meio da rua, no bairro Calixtolândia, na região Sudoeste de Anápolis.

O rapaz estava em um Crossfox e assim que percebeu que uma viatura se aproximava, acelerou para tentar fugir da abordagem.

Não funcionou. O motorista rapidamente foi alcançado pelos agentes e desceu do veículo com muita dificuldade para se equilibrar em pé.

Ele também apresentava falas ininteligíveis, olhos avermelhados e exalava um cheiro forte de bebidas alcóolicas.

Ao ser questionado pelos policiais se havia bebido, o jovem confirmou e justificou que estava na rua apenas porque queria comprar “peta e Coca-Cola”.

Levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro constatou que o condutor tinha 0.54 mg/l de álcool no organismo. Essa taxa ultrapassa a tolerância criminal e resulta em cadeia.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser autuado por embriaguez ao volante e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade