Goiana é assassinada por marido após se negar a ter filhos com ele

Da Redação Da Redação -

Uma mulher identificada como Cibele Alves Rodrigues, de 36 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (29), dentro de casa, em Pires do Rio, cidade a 155 km de Anápolis.

Responsável pelo caso, o delegado Marcos Vinícius Freire contou que o marido da vítima confessou a autoria do crime. O motivo? A esposa não queria ter filhos.

Assassino confesso, Júlio Dutra de Souza, de 33 anos, foi localizado e detido pela Polícia Militar no município de Vianópolis. A suspeita é que ele estivesse tentando fugir para Abadiânia, onde tem parentes.

O crime ocorreu por volta de 05h e o corpo de Cibele foi encontrado na cama do casal. Na delegacia, Júlio disse que empurrou a mulher e ela acabou batendo a cabeça contra o box do banheiro.

“Ele disse que queria ser pai e ficou nervoso, pois a mulher estava tomando remédio para aborto”, contou o delegado, em entrevista ao G1.

Testemunhas afirmam que o casal tinha um relacionamento conturbado, com histórico de agressões e, inclusive, não era incomum encontrar a vítima com os olhos e braços roxos.

Preliminarmente, o caso está sendo tratado como feminícidio. Caso seja condenado, Júlio poderá pegar até 30 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.