UniEVANGÉLICA e Raízes criam programa inédito com descontos para veteranos e calouros das graduações

Benefício é válido para estudantes que integrem turmas de qualquer instituição de ensino superior gerida pela Associação Educativa Evangélica

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)


Com o intuito de finalizar com louvor o ano de 2020, a UniEVANGÉLICA e a Faculdade Raízes lançaram um novo programa que vai ajudar financeiramente alunos veteranos e calouros a continuarem seguindo o sonho da graduação.

Se trata do #TamoJunto, uma iniciativa em que os estudantes devidamente matriculados nas instituições de ensino superior da AEE podem ganhar bonificações indicando outras pessoas para começarem os estudos.

Funciona assim: os indicadores (alunos matriculados) ganharão um crédito de R$ 100 a cada indicado que realizar a matrícula em qualquer graduação presencial.

Esse valor deverá ser aplicado na segunda e terceira mensalidade do primeiro semestre de 2021 e os indicados também ganham bônus de R$ 100.

Para participar, basta que os alunos das instituições acessem o site http://tamojunto.aee.edu.br/ e realizem um cadastro com os dados pessoais próprios e da pessoa indicada.

Podem se inscrever para o #TamoJunto aqueles que integrarem turmas das seguintes mantidas da Associação Educativa Evangélica (AEE): UniEVANGÉLICA Anápolis, Faculdade Raízes, Faculdade Evangélica de Jaraguá, UniEVANGÉLICA – Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Senador Canedo, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Evangélica de Ceres e Faculdade Evangélica de Rubiataba.

Mais informações estão no regulamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias