Com consultas acessíveis, clínica de Anápolis inicia campanha de “Janeiro da Saúde Mental”

Publieditorial Publieditorial -


O ano de 2021 está apenas começando, mas desde já é ideal que todos comecem a cuidar do corpo para garantir que os próximos meses sejam de muita saúde.

Essa saúde, no entanto, não diz respeito apenas ao físico. Para que tudo continue bem e para prevenir uma série de problemas, é necessário também cuidar da mente,

Por isso, a Clínica Popular da Saúde fará, durante todo este mês, a campanha “Janeiro da Saúde Mental”.

A iniciativa tem objetivo de conscientizar a população sobre a importância de tratar e prevenir doenças e distúrbios mentais.

“Entendemos que esse é um cuidado que deve se ter todos os dias, por esta razão é que ofertamos atendimentos em Psiquiatria todos os dias da semana, de segunda a sábado”, explicou Gabriela Lucio, supervisora de atendimento da clínica.

Um dos diferenciais é que a unidade também consegue ofertar preços acessíveis, ajudando aqueles que precisam se tratar, mas não têm condições de arcar com os custos particulares.

As consultas devem ser agendadas pelo telefone (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Em tempo

Ao todo, a Clínica Popular da Saúde oferta 22 especialidades médicas, com equipes altamente qualificadas, para atender toda a população anapolina.

Com objetivo de auxiliar nos tratamentos de pacientes, é também a única da cidade que realiza ultrassonografias em todos os períodos do dia, de segunda a sábado.

(Foto: Divulgação)

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias