Mulher toma atitude após ser xingada de “desgraçada e satanás” pelo companheiro

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Uma mulher de 41 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis, na noite da quinta-feira (07), para denunciar que foi vítima de violência doméstica.

Moradora do Calixtolândia 1ª Etapa, ela contou que, por volta de 19h, o companheiro chegou em casa e começou a agredi-la fisicamente e verbalmente.

A reportagem do Portal 6 apurou que a mulher chegou a acionar a Polícia Militar, mas o suspeito já não estava mais no local quando a equipe chegou.

Por isso, determinada a não ser mais alvo do marido, a vítima decidiu ir até a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Ela alega que ficou com vários machucados pelo corpo e que já foi alvo de violência em outras ocasiões, mas que nunca havia acionado uma viatura. Desta vez, porém, não aceitou ser xingada de “desgraçada e satanás”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e injúria e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A mulher também teve de passar por um exame de corpo de delito para constatar as lesões em decorrência da agressão que sofreu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade