Gerente de banco é alvejado com tiros na porta de casa em bairro nobre de Anápolis

Da Redação Da Redação -

É estável o quadro clínico do gerente de banco, de 46 anos, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (18), no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que revelou também que ele está consciente e orientado.

O caso ocorreu por volta de 07h38, quando a vítima estava saindo de casa para trabalhar e foi surpreendida por um criminoso, que o aguardava na rua e fugiu a pé por um terreno baldio.

A cena foi registrada por câmeras de segurança e obtida com exclusividade pela reportagem.

A esposa dele tinha acabado de fechar o portão e o filho do casal começou a gritar, porque ouviu o pai pedindo desesperado para que o deixassem entrar em casa, pois estava ferido.

Assim que a mulher e a criança abriram o portão novamente, já encontraram o gerente totalmente ensanguentado. Uma moradora passava pela rua e ajudou a chamar o socorro.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local e descobriu que a família vivia em Porangatu e se mudou recentemente para Anápolis justamente porque a vítima tinha sido alvo de ameaças por causa do trabalho.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade