Globo volta com ‘Toma Lá, Dá Cá’; veja dia e horário

Folhapress Folhapress -

O humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, exibido entre 2007 e 2009, voltará a ser reprisado na Globo, nas tardes de sábado, a partir do próximo dia 6.

No retorno, serão exibidos dois episódios da terceira temporada: “A Garota da Capa” e “O Rouxinol do Jambalaya”.

O programa já tinha sido reapresentado entre agosto e dezembro do ano passado. Após uma pausa de dois meses, quando a emissora exibiu filmes na faixa, a sitcom retorna à grade.

As confusões e histórias dos personagens do condomínio Jambalaya serão transmitidas no horário que antecede o Se Joga, atração que, após um ano fora do ar, volta em novo formato e apenas com Fernanda Gentil como apresentadora.

Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, “Toma Lá, Dá Cá” tem no elenco nomes como Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles.

E ainda Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres, George Sauma, além do próprio Falabella, entre outros. A série será exibida em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade