Em Anápolis, garotinha revela detalhes assustadores de como era maltratada há anos

Da Redação Da Redação -

O domingo (07) foi de muito desespero para um morador de Anápolis, de 38 anos, que descobriu que a filha, de 12 anos, tem vivido momentos aterrorizantes.

A reportagem do Portal 6 apurou que o homem recebeu a garota em casa e percebeu que estava abatida. Quando conversou com ela, soube que estaria sendo maltratada pelo padrasto desde os sete anos.

A menina revelou que ela e a irmã apanham com fios, são obrigadas a limpar até o telhado de casa, capinar lotes com enxada e ainda são colocadas de castigo, ajoelhadas em brita.

Em uma ocasião, a adolescente teria sido acertada com um galão de água na cabeça por ter esquecido de encher a garrafa da geladeira e ainda deixada por um hora no frio, como punição.

Ainda na conversa com o pai, a garota disse que a mãe sabe de tudo, mas nunca tentou impedir a violência. Disse que não contou nada antes porque o padrasto tem uma arma e ficou com medo.

Diante de tantas informações preocupantes, o genitor decidiu buscar ajuda e denunciou o caso na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.