Parceira de imobiliárias, Rede Vistorias profissionalizou o setor de vistorias em Anápolis

Publieditorial Publieditorial -


Quem já morou de aluguel e se viu prejudicado por uma vistoria mal realizada, entende a importância deste assunto.

Pensando no novo consumidor, a Rede Vistorias Franshising é uma franquia pioneira no Brasil especializada em vistorias para imobiliárias, construtoras e condomínios.

Aqueles que buscam mais segurança e transparência nas suas transações imobiliárias encontram nas parceiras da franquia vistorias detalhadas e imparciais.

O serviço auxilia os proprietários na proteção de seu imóvel para que o inquilino o devolva na situação em que locou.

Em contrapartida, auxilia também os inquilinos evitando cobranças indevidas de defeitos já existentes no imóvel antes de sua entrada. Isto mesmo, reduz os conflitos relativos ao aluguel.

Tudo isso é possível graças à produção de um laudo com alta validade jurídica realizado por profissionais certificados e metodologia padronizada em todo território nacional.

As vistorias são ideais para quem quer alugar, comprar ou vender um imóvel e nesta situação pandemia, os documentos ainda podem ser assinados por meio digital através da parceria que a Rede Vistorias tem com a DocuSign.

Mais informações no Instagram da @redevistorias_anapolis ou pelo telefone (62) 9 9192-1682.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias