Mulher mata filha de 22 anos após ver netinha sendo espancada

Ao ver a garota desacordada, mãe saiu desesperada pela rua pedindo socorro

Da Redação Da Redação -

Uma tragédia familiar, registrada em Belo Horizonte (MG), começou a repercutir fortemente nas redes sociais nesta quarta-feira (31).

É que na terça (30), uma discussão entre mãe e filha terminou com a morte de uma jovem de apenas 22 anos.

De acordo com o Jornal Estado de Minas Gerais, a vítima estaria em abstinência de drogas e espancou a filhinha, de 01 ano, porque estava chorando e não dormia.

A avó materna, de 54 anos, teria então tentado interferir para proteger a bebê e as duas iniciaram uma luta corporal.

Durante a discussão, a moça teria se desiquilibrado e acabou caindo e acertando a cabeça na quina de um sofá. A pancada foi tão forte que ela desmaiou na hora.

Desesperada, a mãe da vítima saiu pela rua gritando por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar e encaminhou a garota para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Apesar das tentativas de reanimação, a jovem não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

Aos policiais, a mulher afirmou que constantemente era agredida pela filha, que só teria parado com as drogas por causa da gravidez. Ela deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade