Boninho se pronuncia após Caio Afiune machucar o pênis no BBB 21

"Arranquei uma lasca. Ficou branco e agora tá sangrando", explicou o fazendeiro anapolino

Da Redação Da Redação -

Diretor do BBB 21, Boninho usou o Twitter para se pronunciar o mais recente incidente de Caio Afiune no reality. O fazendeiro anapolino machucou o pênis durante uma depilação íntima na madrugada desta sexta-feira (02).

“Atenção, Gillette não faz milagre nem vem com visão noturna”, ironizou ao lembrar que dias atrás o participante Gilberto viralizou ao fazer a barba a seco com o produto e não se machucar.

Mais cedo, em conversa com Fiuk, Caio deu detalhes do ocorrido e reclamou de dores. “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando”.

O cantor ficou chocado com a revelação do fazendeiro. “Nossa, velho. Fez curativo?”, indagou. Caio negou e contou ter usado um creme para tentar estancar o sangue.

“Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.