Clínica de Anápolis lança campanha com atendimentos completos de cuidados com a visão

Todos os cuidados estão sendo tomados contra a Covid-19 e agendamentos podem ser feitos por telefone

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Zelar da saúde dos olhos é essencial para prevenir e tratar doenças e manter a visão em perfeito estado. Afinal, é através dela que se enxerga o mundo e as pessoas que mais se ama.

Para facilitar o acesso ao cuidado completo dos olhos, a Clínica Popular da Saúde lançou em Anápolis a campanha Abril Contra a Cegueira, com consultas e exames a preços baixos.

Através dessa iniciativa, os pacientes, em uma única consulta, poderão realizar, sem nenhum custo adicional, os exames de fundo do olho, grau para óculos, tonometria e acuidade visual.

Os interessados em fazer um agendamento podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

(Foto: Divulgação)

Em tempo

Tomando todos os cuidados contra a Covid-19, a Clínica Popular da Saúde também está atendendo em mais de 20 especialidades médicas com valores acessíveis.

Além disso, oferta milhares de exames laboratoriais, exames de imagem em geral em todos os períodos do dia, sendo ainda uma das poucas que disponibiliza eletroencefalograma, eletroneuromiografia e teste ergométrico.

Exclusivamente neste período de pandemia, uma força-tarefa foi montada pelos profissionais de saúde da Unidade Jaiara para que pessoas contaminadas ou com suspeita da doença possam receber acompanhamento médico por preços acessíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias