Influencer choca com alerta surpreendente sobre bichectomia: “minha cara caiu”

Ela também mostra o antes e depois e fala sobre a luta para retornar o rosto ao aspecto normal

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A influencer Jéssica Frozza viralizou com um alerta sobre a bichectomia. O procedimento estético consiste na retirada parcial da bola de Bichat, que é um acúmulo de gordura localizado na face, para diminuir as bochechas.

“No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, relatou sua experiência pessoal em vídeos.

Jéssica disse que não chegou a fazer grandes pesquisas antes da cirurgia e que, agora, se arrepende. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela tem feito procedimentos para estimular o colágeno na bola de Bichat e preenchimentos para levantar as bochechas.

“Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, complementa.

@perolasdafrozza#cirurgias #bichectomia #fyyyyyy #eusoufrozza #fyp #tonoforyou ME SIGAM GALERA!!♬ som original – perolasdafrozza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade