Em ação heróica, funcionário salva criança prestes a ser atropelada por trem

Garoto caminhava com a mãe cega e caiu em vão de plataforma. Quando a tragédia parece inevitável, homem apareceu e conseguiu evitar o pior

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Viralizou o vídeo do homem salvou a vida de uma criança de apenas seis anos, que estava prestes a ser atropelada por um trem em Vangani, na Índia.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que Mayur Shelkhe conseguiu retirar a criança presa nos trilhos do trem.

De acordo com o Times of India, o caso aconteceu no último sábado (17) enquanto a criança andava pela plataforma com sua mãe, que é cega.

Quando estava passando pelo desnível entre o vão e o trem, o menino cai, não consegue subir de volta e a mãe se desespera ao perceber o trem vindo em alta velocidade.

Nesse momento o funcionário da ferrovia desce correndo para os trilhos e consegue subir o menino de volta para a estação.

Ele ainda conseguiu resgatar a criança imediatamente antes da passagem da locomotiva. O susto foi grande, mas ninguém se feriu.

Após o momento tenso, o funcionário recebeu uma salva de palmas. O ministro das Ferrovias também fez elogios.

“Estou muito orgulhoso de Mayur Shelke, funcionário ferroviarío da estação Vangani, em Mumbai, que fez um ato de coragem excepcional, arriscou sua própria vida e salvou a vida de uma criança”, disse o representante do governo indiano.

Assista ao vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade