Querendo drogas e luxo, mulher entrega filhas menores para serem estupradas por traficante

Pelo preço certo, outros exploradores também podiam beijar e fazer atos libidinosos com as meninas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi detida pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28), depois de ser denunciada pelas duas filhas, ambas menores de 18 anos, em Fronteira, Minas Gerais.

À corporação, segundo o Portal BHAZ, as adolescentes revelaram que haviam se tornado uma ‘moeda de troca’ para que a genitora pudesse adquirir drogas.

Isso porque a mulher estaria obrigando as meninas a se relacionarem sexualmente com um traficante conhecido da região para ter acesso fácil aos entorpecentes.

Não satisfeita, a mãe ainda teria ganhado dinheiro para permitir que outros exploradores beijassem ou fizessem atos libidinosos com as garotas.

Ela foi encaminhada diretamente para um presídio local e, após a conclusão das investigações, poderá responder pelo crime de submeter menores de 18 anos à prostituição e exploração sexual.

Já as adolescentes estão recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade