Após luta contra Covid-19, Policial Federal Suender anuncia volta presencial à Câmara

"Ainda estou fazendo fisioterapia e reabilitação com fonoaudiólogo, mas estou bem e de agora para frente é manter os cuidados com a saúde", declarou

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Depois de uma luta vitoriosa contra a Covid-19, o vereador Policial Federal Suender (PSL) anunciou que voltará as sessões presenciais da Câmara Municipal de Anápolis em junho.

“É um momento muito feliz e importante”, classificou o parlamentar, que mesmo recém saído da UTI participou de todas as sessões por meio do sistema remoto.

Suender teve o diagnostico de Covid-19 confirmado em 28 de fevereiro e precisou ser internado sete dias depois no Norma Pizzari.

Chegou a ter mais de 75% dos pulmões comprometidos e no dia 09 de março foi encaminhado ao Ânima, onde ficou intubado e precisou de hemodiálise e traqueostomia.

Com a melhora milagrosa, passou para UTI convencional e permaneceu por lá até 30 de abril. Na sequência foi liberado para o quarto e, finalmente, no dia 11 de abril recebeu alta hospitalar.

As sessões remotas começaram no dia 12 e o vereador diz que a decisão de participar mesmo não estando 100% recuperado se deu como uma maneira de retribuir aos seus eleitores a confiança depositada em seu mandato.

“Ainda estou fazendo fisioterapia semanalmente e também reabilitação com fonoaudiólogo, mas estou bem e de agora para frente é manter os cuidados com a saúde”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade