Com várias vagas abertas, Rio Vermelho está contratando funcionários em Anápolis

São diversas opções de funções e os candidatos precisam enviar o currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -
Grupo Rio Vermelho abre seleção para diversas vagas, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O Grupo Rio Vermelho, que possui tradicionais supermercados nos bairros Jundiaí e Maracanã, em Anápolis, está com novas vagas abertas para contratar funcionários na cidade.

A equipe de Marketing da empresa informou ao Portal 6 nesta sexta-feira (28) que as oportunidades são para auxiliar geral, assistente de departamento pessoal, operador de caixa, repositor de frios, repositor FLV, repositor para 3º turno, auxiliar de depósito, analista fiscal e motorista/entregador.

Para auxiliar geral e assistente de departamento pessoal é preciso ter experiência nas respectivas funções. Enquanto para motorista/entregador é necessário CNH a partir de C e disponibilidade de viagens.

Já para analista fiscal, a empresa busca por candidatos que tenham experiência na área e conhecimento no sistema Winthor.

Para as outras funções (operador de caixa, repositor de frios, repositor FLV, repositor para 3º turno e auxiliar de depósito) não foram divulgados requisitos. Ou seja, todos podem participar da seleção.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.