PublicidadePublicidade

Carrão de Caio Afiúne aparece em stories do Instagram e chama atenção na internet

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o ex-BBB registra quase tudo do cotidiano para manter quente a audiência entre os mais de 5 milhões de seguidores no Instagram

Da Redação Da Redação -
Caio Afiúne participou do BBB 21. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Participante do BBB 21, o fazendeiro anapolino Caio Afiune usou os stories nesta segunda-feira (31) para comentar a volta à Anápolis após uma breve viagem que fez com o amigo Rodolffo, da dupla com Israel.

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother registra quase tudo do cotidiano para manter quente a audiência entre os mais de 5 milhões de seguidores que tem no Instagram.

Caio chegou em casa com a esposa e acabou mostrando sem querer um Chevrolet Tracker, avaliado em R$ 100 mil, enquanto retirava as malas.

PublicidadePublicidade

O carro já pertencia ao fazendeiro e, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, chegou a ser usado pela esposa enquanto ele estava no confinamento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade