Brainfarma abre novas vagas para contratar auxiliar de produção em Anápolis

Empresa oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura / Google / Marcio Boro)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a indústria farmacêutica Brainfarma divulgou nesta segunda-feira (21) que está com 05 vagas abertas para contratar auxiliar de produção.

A empresa não divulgou requisitos relacionados à escolaridade ou experiência. Informou apenas que os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Os selecionados terão que auxiliar na produção de embalagens, preparar e abastecer materiais para linha de produção, montar equipamentos, limpar máquinas e prestar assistência aos operadores e em áreas administrativas.

Além de salário, a Brainfarma oferece assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio fretado, bicicletário, café da manhã, participação nos lucros, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados devem acessar o site para cadastrar o currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade