Seduc anuncia que edital de professores temporários será publicado novamente

Processo seletivo oferta 13 mil vagas para atuação em 22 áreas de ensino nos colégios estaduais de Goiás

Da Redação Da Redação -
Colegio Estadual Herta Layser Odwyer, no Jardim Progresso, em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anunciou nesta quinta-feira (1º) que o edital do processo seletivo de professores temporários será publicado novamente nesta sexta-feira (02) com retificações.

Segundo a pasta, a suspensão temporária do edital ocorreu em decorrência do período necessário para a análise e avaliação criteriosa dos requerimentos de retificações apresentados.

“Na nova divulgação, constará também o cronograma atualizado das inscrições e demais etapas da seleção”, informou em comunicado à imprensa.

A partir do processo seletivo, será criado um banco de habilitados com mais de 13 mil vagas de professores para atuação em 22 áreas de ensino.

A previsão é que os selecionados sejam convocados até 2025, conforme necessidade de cada município e de acordo com as indicações presentes no edital retificado.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular para atuação nos colégios estaduais. As remunerações variam entre R$ 1.219,05 e R$ 2.887,50.

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento de processos seletivos do Governo de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade