Idosa é levada para o HUANA com vários ferimentos após ser vítima de atropelamento

Motociclista envolvido no caso fugiu sem prestar socorro e ainda teria levado a bolsa da vítima

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgência de Anápolis
Hospital Estadual de Urgência de Anápolis (Foto: Divulgação)

Uma idosa de 61 anos precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), nesta segunda-feira (05), depois de ser vítima de um atropelamento.

O caso ocorreu nas proximidades de uma escola, no Jardim Alexandrina, região Norte da cidade, quando a senhora tentou atravessar uma rua.

Um motociclista passava pela via no exato momento e acabou colidindo com a senhora. Com o impacto da batida, tanto ela quanto o condutor caíram.

Para não prestar socorro à idosa, o homem subiu rapidamente no veículo e fugiu. Ele ainda teria levado sem querer a bolsa dela, que havia ficado presa na motocicleta e ninguém percebeu.

Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar tiveram de ser acionados para ir ao local. A senhora estava consciente, mas apresentava traumatismo cranioencefálico frontal, ferimento corto contuso, lesão no lábio superior e uma fratura fechada no tornozelo.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa no trânsito e será investigado pela Polícia Civil.

Ao Portal 6, o HUANA emitiu boletim médico na manhã desta terça-feira (06), para informar que a paciente está consciente, orientada e estável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade