Semusa divulga quem poderá se vacinar contra a Covid-19 nesta terça (20) em Anápolis

Cadastro continua aberto na cidade para quem tem idade igual ou superior a 30 anos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Aluisio Moreira/SEI)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) anunciou que Anápolis aplicou todas as doses da vacina contra a Covid-19 enviadas pelos governos federal e estadual para primeira dose nesta segunda-feira (19).

E que enquanto não chegam novas remessas, dá continuidade nesta terça (20) à aplicação do reforço dos imunizantes da AstraZeneca e CoronaVac.

Quem precisa receber a segunda dose da AstraZeneca pode procurar, das 08h às 16h, os seguintes pontos: UniEVANGÉLICA, Banco de Leite, antigo Cerest (São Carlos) e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes e Santa Maria de Nazareth, para pedestres; Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, em sistema drive-thru.

Já a aplicação da segunda dose da CoronaVac está disponível apenas na UniEVANGÉLICA.

Cadastro continua aberto

Para se cadastrar basta acessar o site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar com documentos em mãos. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 30 anos.

“O público de vacinação atual é de 38 anos ou mais e vai mudar de forma decrescente conforme a chegada de novas remessas”, esclareceu a Semusa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade