Qualidade e bons preços: conheça a clínica estética popular que está chegando em Anápolis

Pacientes terão equipe multiprofissional e poderão parcelar os procedimentos em até 12 vezes nos cartões de crédito

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Trabalhar o desenvolvimento da autoestima é fundamental para a qualidade de vida, já que possibilita que as pessoas passem a cuidar mais de si mesmas, se arrisquem e batalhem com mais confiança pelos objetivos pessoais.

E é pensando em levar esse bem-estar que será inaugurada oficialmente, no próximo mês de agosto, em Anápolis, a Clínica Plena Saúde e Beleza, uma clínica estética de perfil popular que promete preços acessíveis e atendimento de excelência.

Na unidade, os pagamentos também serão facilitados e os pacientes poderão parcelar os procedimentos em até 12 vezes nos cartões de crédito.

“Nossa prioridade é oferecer tratamentos estéticos com qualidade e que cabem no bolso”, afirmou Samara Gemus, proprietária da Clínica Plena Saúde e Beleza.

Um dos principais diferenciais do estabelecimento é a equipe multiprofissional capacitada para ofertar tratamentos com toda a segurança necessária.

Integram essa equipe profissionais de Biomedicina, Estética, Odontologia e Enfermagem. Além disso, os produtos utilizados serão sempre de 1ª linha, inclusive importados.

A Clínica Plena Saúde e Beleza fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 573, no Centro. Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (62) 9 9655-0988.

Mais informações estão no Instagram da @plena.saudebeleza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias