PublicidadePublicidade

Semusa confirma duas novas mortes por Covid-19 em Anápolis

Já são mais de 1.450 vidas perdidas desde o início da pandemia

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Carro de funerária na saída dos fundos do Centro de Internação Norma Pizzari, o hospital de campanha de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

Os hospitais notificaram à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta quinta-feira (22) dois óbitos por Covid-19, em Anápolis.

Segundo a pasta, as vítimas foram uma mulher, de 79 anos, que faleceu no dia 20, e um homem, de 48, que perdeu a vida hoje. Já são mais de 1.450 mortes.

A Semusa também registrou 100 novos casos e o acumulado subiu para 46.317. No entanto, a pasta diz que 43.192 referem-se a pacientes curados.

PublicidadePublicidade

Por outro lado, ainda há cerca de 1.000 em isolamento domiciliar e 200 internados. Todos são monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Na rede municipal, o percentual de ocupação de leitos segue estável na casa dos 60%, garantindo, assim, que Anápolis siga no grau leve da matriz de risco.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade